A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/07/2009 09:02

Adolescente é morto a tiros ao sair de festa em Dourados

Redação

O adolescente Gustavo Rojas da Silva, 17 anos, foi morto com quatro tiros, dois no braço direito, outro no esquerdo e um na cabeça, aos 45 minutos da madrugada deste domingo. O assassinato ocorreu na Rua Mediterrâneo, no Jardim Londrina, próximo da casa da vitima, em Dourados, a 230 quilômetros da Capital.

Ele voltava para casa após participar de uma festa. Os assassinos se apresentaram e efetuaram os disparos. O jovem morreu antes de receber os socorros do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são dois homens que estavam numa motocicleta de cor escura. A família informou que Silva sofria ameaças de um jovem residente no Bairro Cachoeirinha.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions