A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

05/07/2009 09:02

Adolescente é morto a tiros ao sair de festa em Dourados

Redação

O adolescente Gustavo Rojas da Silva, 17 anos, foi morto com quatro tiros, dois no braço direito, outro no esquerdo e um na cabeça, aos 45 minutos da madrugada deste domingo. O assassinato ocorreu na Rua Mediterrâneo, no Jardim Londrina, próximo da casa da vitima, em Dourados, a 230 quilômetros da Capital.

Ele voltava para casa após participar de uma festa. Os assassinos se apresentaram e efetuaram os disparos. O jovem morreu antes de receber os socorros do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são dois homens que estavam numa motocicleta de cor escura. A família informou que Silva sofria ameaças de um jovem residente no Bairro Cachoeirinha.

Maioria dos participantes de enquete acha que o Brasil não vence a Copa
Para a maioria, 67%, dos participantes da enquete desta semana, a seleção brasileira não tem chances de vencer a Copa do Mundo na Rússia. Após o empa...
Versão da Nota Fiscal Eletrônica deve ser atualizada até dia 2 de Julho
A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) alerta os mais de 25 mil empresários do Estado para o fim do prazo para atualização da versão da Nota Fisca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions