A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

05/07/2009 09:02

Adolescente é morto a tiros ao sair de festa em Dourados

Redação

O adolescente Gustavo Rojas da Silva, 17 anos, foi morto com quatro tiros, dois no braço direito, outro no esquerdo e um na cabeça, aos 45 minutos da madrugada deste domingo. O assassinato ocorreu na Rua Mediterrâneo, no Jardim Londrina, próximo da casa da vitima, em Dourados, a 230 quilômetros da Capital.

Ele voltava para casa após participar de uma festa. Os assassinos se apresentaram e efetuaram os disparos. O jovem morreu antes de receber os socorros do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são dois homens que estavam numa motocicleta de cor escura. A família informou que Silva sofria ameaças de um jovem residente no Bairro Cachoeirinha.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions