A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/02/2008 10:27

Adolescente envolvido em morte no Jardim das Meninas

Redação

Um adolescente de 17 anos também está envolvido no assassinato de Maria aparecida Marques da Silva, 42 anos, no dia 5 de fevereiro no Jardim das Meninas, em Campo Grande.

Ele e Cleyton Pereira de Lima, 18 anos, mataram Maria Aparecida a facadas, porque ela ameaçou contar a familiares deles que eles tinham intenção de furtar objetos da casa dela.

Cleyton contou à Polícia Civil que ele e o menor foram até a casa da vítima buscar objetos que seriam do adolescente. Os dois pensaram que Maria Aparecida não estava em casa. Porém, foram surpreendidos por ela que passou a xinga-los e ameaçou contar ao pai de Cleyton que ele iria cometer um furto na casa dela.

Eles chegaram a sair do imóvel, mas voltou e  pediu para que Maria não contasse nada a ninguém. Segundo Clayton, Maria desferiu um tapa no rosto dele e seguiu para o quarto.Clayton pegou a faca de mesa que estava no bolso da calça dele e feriu a nuca de Maria, que ainda tentou se defender, sendo atingida ainda no peito, até que caísse no chão.

Clayton continuou esfaqueando-a até que a faca quebrou. O adolescente foi até a cozinha e pegou outra faca, sendo que Clayton prosseguiu com os golpes até Maria morrer.

O homicídio foi esclarecido em conjunto pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento á Infância e à Juventude) e 5ª Delegacia.  

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions