ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Adolescente envolvido em morte no Jardim das Meninas

Redação | 14/02/2008 10:27

Um adolescente de 17 anos também está envolvido no assassinato de Maria aparecida Marques da Silva, 42 anos, no dia 5 de fevereiro no Jardim das Meninas, em Campo Grande.

Ele e Cleyton Pereira de Lima, 18 anos, mataram Maria Aparecida a facadas, porque ela ameaçou contar a familiares deles que eles tinham intenção de furtar objetos da casa dela.

Cleyton contou à Polícia Civil que ele e o menor foram até a casa da vítima buscar objetos que seriam do adolescente. Os dois pensaram que Maria Aparecida não estava em casa. Porém, foram surpreendidos por ela que passou a xinga-los e ameaçou contar ao pai de Cleyton que ele iria cometer um furto na casa dela.

Eles chegaram a sair do imóvel, mas voltou e  pediu para que Maria não contasse nada a ninguém. Segundo Clayton, Maria desferiu um tapa no rosto dele e seguiu para o quarto.Clayton pegou a faca de mesa que estava no bolso da calça dele e feriu a nuca de Maria, que ainda tentou se defender, sendo atingida ainda no peito, até que caísse no chão.

Clayton continuou esfaqueando-a até que a faca quebrou. O adolescente foi até a cozinha e pegou outra faca, sendo que Clayton prosseguiu com os golpes até Maria morrer.

O homicídio foi esclarecido em conjunto pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento á Infância e à Juventude) e 5ª Delegacia.

Nos siga no Google Notícias