ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Adolescente que assaltou delegado é morto no Piratininga

Por Redação | 19/10/2009 18:00

O adolescente assassinado na tarde de hoje no bairro Piratininga foi identificado como Wesley Santana, de 17 anos. O mesmo garoto, no dia 1º de outubro passado, esteve envolvido em assalto que refém o delegado aposentado Antônio Fernandes da Silva, de 61 anos.

Nesta tarde, ele morreu depois de ser atingido por cinco tiros, quando estava na rua Anhanguera. Há 18 dias, o rapaz recebeu do comparsa Fernando da Silva, de 19 anos, carro roubado depois que homens invadiram a residência do delegado no bairro Tijuca e renderam a esposa, a filha e a empregada do policial aposentado.

Wesley foi responsável por esconder o Honda Civic roubado pela dupla, que também levou Antônio Fernandes como refém durante a fuga. O delegado foi solto 5 horas depois, no bairro Dom Antonio Barbosa.

No mesmo dia, a Polícia chegou até os dois suspeitos, que foram presos.

O pai de Wesley, Rogério Santana relatou à Polícia que nesta tarde o filho estava arrumando os movéis para mudar do Piratininga, quando recebeu uma ligação pelo celular.

Em seguida saiu de casa e quando chegou ao portão foi baleado. O pai correu ao ouvir os disparos, mas Wesley já estava morto.

Segundo Rogério, os tiros partiram de um homem em uma moto azul.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário