A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/11/2010 16:13

Adolescente que esfaqueou o pai responderá em liberdade

Redação

A adolescente de 15 anos que deu uma facada no pai de 47 anos na manhã de ontem (7) no Jardim Tijuca, em Campo Grande, foi ouvida no Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) e liberada após registro do boletim de ocorrência.

Ela irá responder por lesão corporal dolosa e ameaça. O caso será investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Conforme informado pela Polícia Civil, a garota foi liberada apenas depois que o pai assinou um termo de compromisso de que irá apresentá-la quando for solicitado pela Justiça.

A mãe não foi localizada e por isso foi o pai esfaqueado quem teve que se responsabilizar por ela. Segundo a Polícia, ele tem antecedentes por lesão corporal, furto, ameaça e violência doméstica.

Enquanto estava na delegacia, a garota contou ao Campo Grande News que agrediu o pai em uma discussão banal porque ele riu dela.

Ela confessou que havia bebido ingerido bebida alcoólica e que usa drogas desde os 12 anos e há três dias enfrenta uma crise de abstinência.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions