A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/11/2009 12:32

Afif prevê eleição a presidente polarizada e equilibrada

Redação

A eleição para escolher o próximo presidente do Brasil será polarizada, difícil e equilibrada. A expectativa é do secretário estadual de Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, que foi candidato há 20 anos. Ele participou, nesta sexta-feira, do almoço executivo promovido pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, que aconteceu no restaurante do Rádio Clube Cidade.

Domingos prevê a disputa entre o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), que estaria com a candidatura consolidada, e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef (PT). No entanto, ele considera que a petista ainda depende da consolidação da candidatura.

Apesar do lançamento da candidatura da senadora Marina Silva (PV), ele não acredita que o debate deixará de ser polarizado, como vem trabalhando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na sua avaliação, ao contrário de 1989, quando disputou, a atual eleição depende de candidaturas casadas e com boas estruturas partidárias. Há 20 anos, quando Fernando Collor de Mello (PTB) venceu a situação dependia mais do candidato.

Afif Domingos é do DEM e integra o Governo de José Serra em São Paulo.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions