ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Afonso Pena será interditada hoje para Corrida Noturna

Redação | 26/09/2009 10:06

Trechos da avenida Afonso Pena e de ruas adjacentes serão interditados neste sábado, a partir das 16h, para a realização da primeira Corrida Noturna Shopping Campo Grande. A interdição total do percurso ocorrerá a partir das 17h30.

A Afonso Pena será fechada para fluxo de veículos a partir da rua Arquiteto Rubens Gil de Camilo (ambos os sentidos), avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo com rua Oceano Pacífico, avenida Professor Luís Alexandre de Oliveira (Via Parque) após a rua Antonio Maria Coelho, juntamente com os acessos à Afonso Pena: rua Paulo Coelho Machado (antiga Furnas) com Euclides da Cunha, avenida Ministro João Arinos, acesso ao Parque dos Poderes e rua Gardenea com rua Centaurea (acesso à avenida Afonso Pena pelo bairro Cidade Jardim).

O acesso local aos moradores da região será garantido.

A primeira Corrida Noturna em Campo Grande terá início às 19h e quase 900 corredores irão participar nos percursos de 5 km e 10 km, com largada e chegada no Shopping Campo Grande.

A entrega dos chips de cronometragem será feita das 17h às 18h30, no estacionamento.

O 1º lugar do percurso de 10 km, tanto feminino quanto masculino, ganha passagem e hospedagem para a São Silvestre, em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias