A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

03/11/2010 07:50

Agricultor é deixado em estrada após roubo em Dourados

Redação

Um agricultor de 27 anos teve a caminhonete roubada por 3 bandidos na noite de ontem (2) em Dourados. A vítima foi levada pelos bandidos, teve braços e pernas amarrados e foi deixada na cidade de Caarapó.

Segundo informações da polícia, o agricultor trafegava pela avenida Presidente Vargas, na região Central de Dourados, com uma Hilux de placa HTC 9452 quando foi bloqueado por um veículo de cor escura.

Os assaltantes desceram do carro. Um deles estava armado com uma pistola. A vítima foi colocada no banco de trás e um dos bandidos assumiu a direção.

Durante o trajeto a vítima foi amarrada. Ao chegar a Caarapó o veículo seguiu por uma estrada vicinal em direção a Amambai.

O Agricultor foi deixado no caminho, conseguiu se soltar e correu até uma fazenda próxima para pedir ajuda e telefonou para a família.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso será investigado pelo 1° DP de Dourados. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) local.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions