A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/02/2009 15:35

ALL promete contratar trezentos funcionários em 2009

Redação

A ALL (América Latina Logística) pretende contratar trezentos funcionários em 2009. As principais vagas são para maquinistas, técnicos de via permanente, eletricistas e mecânicos, além dos programas de trainees e engenheiros.

Em Mato Grosso do Sul, a empresa opera o trecho ferroviário que vai de Três Lagoas a Corumbá. No Brasil, a ALL trabalha em outros cinco Estados: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso.

Antes de assumirem suas funções, todos os funcionários passarão por cursos de formação e capacitação na universidade corporativa da empresa, que fica em Curitiba (PR).

Os motivos para as contratações são as pretensões da empresa que, este ano, quer crescer 12% e investir R$ 600 milhões. Nos planos da ALL estão a reforma e compra de 35 locomotivas e 600 vagões, além de fazer um redesenho dos trens para 8 mil toneladas na bitola larga, no trecho entre Alto Araguaia (MT) e Santos (SP).

Os interessados podem enviar os currículos para a empresa através do link http://www.all-logistica.com/port/nossagente/trabalheconosco.asp .

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions