A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/02/2009 15:35

ALL promete contratar trezentos funcionários em 2009

Redação

A ALL (América Latina Logística) pretende contratar trezentos funcionários em 2009. As principais vagas são para maquinistas, técnicos de via permanente, eletricistas e mecânicos, além dos programas de trainees e engenheiros.

Em Mato Grosso do Sul, a empresa opera o trecho ferroviário que vai de Três Lagoas a Corumbá. No Brasil, a ALL trabalha em outros cinco Estados: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso.

Antes de assumirem suas funções, todos os funcionários passarão por cursos de formação e capacitação na universidade corporativa da empresa, que fica em Curitiba (PR).

Os motivos para as contratações são as pretensões da empresa que, este ano, quer crescer 12% e investir R$ 600 milhões. Nos planos da ALL estão a reforma e compra de 35 locomotivas e 600 vagões, além de fazer um redesenho dos trens para 8 mil toneladas na bitola larga, no trecho entre Alto Araguaia (MT) e Santos (SP).

Os interessados podem enviar os currículos para a empresa através do link http://www.all-logistica.com/port/nossagente/trabalheconosco.asp .

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions