A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

24/06/2009 19:17

Anel viário de Corumbá será concluído até o fim do ano

Redação

A pavimentação do anel viário de Corumbá será concluída até o fim do ano, de acordo com o senador Delcídio Amaral (PT). As obras estão sendo feitas pelo Ministério dos Transportes, através do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) e já receberam recursos de R$ 13,5 milhões, viabilizados pelo parlamentar.

Nessa quarta-feira o senador petista vistoriou o andamento dos serviços e verificou que as obras estão adiantadas, mesmo com as chuvas recentes. A previsão do senador é que a inauguração da obra aconteça em outubro, três meses antes do prazo previsto em contrato.

Com 12 quilômetros de extensão, ligando a BR-262 à fronteira do Brasil com Bolívia, o anel viário é necessário para que o tráfego pesado do centro da cidade seja desviado, bem como haja a facilidade de circulação de mercadorias entre os dois países.

Metade do leito do anel viário já está impermeabilizado, pronto para receber a capa asfáltica, de acordo com Delcídio. Depois serão feitos os serviços de terraplanagem e colocados os meios fios e a sinalização.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions