ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Anel viário de Corumbá será concluído até o fim do ano

Redação | 24/06/2009 19:17

A pavimentação do anel viário de Corumbá será concluída até o fim do ano, de acordo com o senador Delcídio Amaral (PT). As obras estão sendo feitas pelo Ministério dos Transportes, através do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) e já receberam recursos de R$ 13,5 milhões, viabilizados pelo parlamentar.

Nessa quarta-feira o senador petista vistoriou o andamento dos serviços e verificou que as obras estão adiantadas, mesmo com as chuvas recentes. A previsão do senador é que a inauguração da obra aconteça em outubro, três meses antes do prazo previsto em contrato.

Com 12 quilômetros de extensão, ligando a BR-262 à fronteira do Brasil com Bolívia, o anel viário é necessário para que o tráfego pesado do centro da cidade seja desviado, bem como haja a facilidade de circulação de mercadorias entre os dois países.

Metade do leito do anel viário já está impermeabilizado, pronto para receber a capa asfáltica, de acordo com Delcídio. Depois serão feitos os serviços de terraplanagem e colocados os meios fios e a sinalização.

Nos siga no Google Notícias