A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/10/2009 16:07

Anônimo denunciou uso de dinheiro da merenda, diz Daltro

Redação

O prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiúza (PMDB), afirmou que um "bilhete falso" denunciou o suposto uso de dinheiro da merenda escolar na aquisição de cerveja e carne para um churrasco em comemoração ao seu aniversário. Ele informou que o MPE (Ministério Público Estadual) não apresentou o bilhete original para esclarecer as denúncias.

Conforme inquérito instaurado pela promotoria, o prefeito e o diretor do Previlândia (Fundo Previdenciário de Sidrolândia), Paulo Roberto Gomes, teriam comprado produtos para a festa de aniversário de Fiúza com recursos da merenda escolar.

"A única coisa que sabemos foi que um envelope postado anonimamente em uma agência dos Correios de Campo Grande chegou às mãos de diversas autoridades, contendo uma cópia de um bilhete escrito com letras de forma e claramente falsificado", informou Fiúza, por meio da assessoria de imprensa.

"O anonimato dessa correspondência e o fato de não existir bilhete original só prova que essa atitude partiu de alguém que age de má fé, tentando difamar a administração municipal, atrasando o progresso de nossa cidade e ocupando o Ministério Público com denúncias infundadas. Aguardaremos a apuração dos fatos e tomaremos as devidas providências", finalizou.

Com informações do News Brasil Central.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions