A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/01/2008 10:56

Ao ser transferido, preso é flagrado com celular e serra

Redação

Preso por tráfico de drogas, Gilmar Martins de Souza, 28 anos, foi flagrado com celular e serra durante uma transferência nesta segunda-feira (21 de janeiro).

Ele estava preso na cadeia pública de Brasilândia e seria levado para o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, quando os policiais militares responsáveis pela escolta encontraram os objetos.

O delegado substituto da cadeia de Brasilândia, Rodrigo Melgarejo, foi informado do fato pela reportagem do Perfil News. Surpreso com a informação, disse que iria averiguar o fato.

Gilmar foi preso em Brasilândia ano passado. No dia 25 de dezembro ele tentou fugir cavando um buraco na parede com uma colher. A fuga foi evitada pelos policiais de plantão.

Gilmar está preso em Três Lagoas, mas deve ser transferido para Campo Grande ainda hoje. Ele seria integrante do PCC.

(Com informações do Perfil News)

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions