A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/01/2008 10:10

Apenas um acusado de chacina participa de reconstituição

Redação

Apenas um dos acusados de envolvimento na chacina de uma família ano passado em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, participa da reconstituição que é feita na manhã desta quinta-feira (17 de janeiro).

Fábio Teixeira Severo, 23 anos, vulgo "Pato Loco", preso na Penitenciária Harry Amorim Costa, em Dourados, está no Jardim Canaã I com a Polícia Civil. O outro acusado, Cléber Júnior Garces, o "Caiçara", não participa porque está preso no município de Jateí. O delegado responsável, João Alves Queiroz disse ao Dourados News que a ausência de "Caiçara" não prejudicará a reconstituição.

O crime aconteceu no dia 25 de março. Os dois mataram Abrão Israel Lucas, Vera Lúcia Leonardo Daleaste, e os dois filhos de Abrão, Natália Rodrigues Lucas e Bruno Rodrigues de Oliveira. Eles invadiram a residência da família e mataram a todos.

A reconstituição é feita a pedido do promotor da Vara de Execuções Penais, João Linhares, com o objetivo de confrontar informações contraditórias apresentados pelos réus confessos.

A chacina chamou a atenção principalmente pelo motivo apontado pelos autores: uma discussão entre vizinhos por causa do som alto na casa de Cléber Garces.

Na época, outros dois suspeitos de envolvimento no crime, Cláudio Eduardo Farias Teodoro, o "Dudu", e uma menor de 14 anos, chegaram a ser recolhidos pela polícia. Depois, foram liberados e estão respondendo ao crime em liberdade. (Com informações do Dourados News).

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions