ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Apesar de folga dobrada da Justiça, TRT funciona hoje

Redação | 27/10/2008 09:13

A Justiça do Trabalho terá expediente normal em Campo Grande nesta segunda-feira, ao contrário do judiciário estadual, que não só manteve a folga do dia do Servidor comemorado na terça-feira, como também decretou ponto facultativo hoje.

O Tribunal de Justiça decidiu não seguir o que estabeleceram governo do estado e prefeitura, que anteciparam o feriado para evitar a interrupção dos serviços por um período maior.

A folga dobrada estabelecida pelo TJ, que se estende a serviços oferecidos no Fórum e suspende julgamentos e andamento de processos até quarta-feira, só não vai parar o Tribunal Regional do Trabalho nesta semana.

A comemoração foi adiada para o dia 3 de novembro no TRT, segunda-feira da próxima semana, por conta da visita do corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro João Oreste Dalazen. Ele ficará na Capital até a sexta-feira, realizando a Correição Periódica Ordinária no Tribunal, trabalho de rotina para fiscalizar a atuação dos TRTs no País.

Quem também suspendeu o atendimento hoje foi a OAB/MS (Ordem dos Advogados). Como todos os órgãos públicos fecharam, não haverá expediente na entidade. O trabalho voltará ao normal amanhã.

Nos siga no Google Notícias