A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

30/07/2009 14:00

Após colidir com carro, vítima voa 15m e bate em Siena

Redação

Um grave acidente causou ferimentos graves no moto-entregador Rogério de Deus Vitório, 32 anos.

Por volta das 14h40 de hoje, no cruzamento das ruas da Paz e São Jorge, no Jardim dos Estados, a motocicleta Honda, placas HSM-7092, pilotada por Vitório, colidiu no veículo Fiat Strada, conduzido por Jurema Araújo Renk, 73.

Trafegando na preferencial, a motocicleta bateu no veículo que vinha da Rua São Jorge. Com o impacto da colisão, o piloto acabou sendo arremessado a cerca de 15 metros do local.

Antes de cair no chão, o seu corpo bateu no Fiat Siena, placas HTI-1954, do advogado Manoel Augusto Martins de Almeida, que estava estacionado e teve parte do pára-choque danificada na lateral esquerda.

Uma testemunha do acidente, que não se identificou, contou que viu o motociclista rodopiar no ar antes de bater no veículo estacionado e cair no chão. O trânsito ficou lento no local por quase 30 minutos.

O Strada ficou com a parte dianteira bastante danificada. A condutora não teve ferimentos. O motociclista foi encaminhado com possíveis fraturas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions