A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/12/2013 20:11

Após compromisso com categoria, governador promove 295 soldados a cabos da PM

Zana Zaidan

O governador André Puccinelli (PMDB) promoveu hoje (16) 295 soldados a cabos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Neste momento, os profissionais da segurança recebem os diplomas, em uma cerimônia que acontece na sede do Cefap (Centro de formação e aperfeiçoamento de Praças), próximo ao Terminal Júlio de Castilhos.

O presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados de MS), Edmar Soares, afirma que a valorização dos profissionais serve como incentivo à carreira dos policiais militares. “É um estímulo para que o praça se dedique ainda mais, além de ser justamente nosso objetivo: fazer com que a ascensão profissional chegue o quanto antes”, aponta.

Compromisso – A comemoração, ainda, é porque além de cumprir o compromisso de promover os soldados, André acrescentou outros praças ao pacote de valorização. “Nosso compromisso eram 200, e o governador optou por acrescentar outros 95”, explica Soares.

Participam da cerimônia de entrega dos diplomas, além do governador, o secretário de Segurança Pública, Wantuir Jacini, e o comandante-geral da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions