ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Após compromisso com categoria, governador promove 295 soldados a cabos da PM

Zana Zaidan | 16/12/2013 20:11

O governador André Puccinelli (PMDB) promoveu hoje (16) 295 soldados a cabos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Neste momento, os profissionais da segurança recebem os diplomas, em uma cerimônia que acontece na sede do Cefap (Centro de formação e aperfeiçoamento de Praças), próximo ao Terminal Júlio de Castilhos.

O presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados de MS), Edmar Soares, afirma que a valorização dos profissionais serve como incentivo à carreira dos policiais militares. “É um estímulo para que o praça se dedique ainda mais, além de ser justamente nosso objetivo: fazer com que a ascensão profissional chegue o quanto antes”, aponta.

Compromisso – A comemoração, ainda, é porque além de cumprir o compromisso de promover os soldados, André acrescentou outros praças ao pacote de valorização. “Nosso compromisso eram 200, e o governador optou por acrescentar outros 95”, explica Soares.

Participam da cerimônia de entrega dos diplomas, além do governador, o secretário de Segurança Pública, Wantuir Jacini, e o comandante-geral da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos.

Nos siga no Google Notícias