ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Após mais de 8 horas, pai devolve filha e se entrega

Redação | 02/05/2009 22:25

Depois de ficar trancado mais de oito horas no banheiro da casa onde mora, em Itaporã, o comerciante Luciano Akira do Amaral, 33 anos, resolveu entregar a filha de seis meses que mantinha refém.

Ele estava com a menina desde às 14h20 da tarde de hoje e só por volta das 22h40 resolveu devolver a criança à ex-mulher, Aline Menani. O bebê foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.

A separação há uma semana da esposa é apontada como motivo da atitude radical do pai. O caso movimentou a cidade, além de curiosos, parentes e amigos do casal acompanharam todo o desenrolar do caso durante toda tarde e noite.

O drama começou quando a cunhada de Luciano levou o bebê para visitá-lo. Ao pegar a menina, ele se trancou no banheiro e começaram as negociações com homens da Força Tática da PM (Polícia Militar).

Só no fim da tarde, perto das 18 horas, o pai autorizou a aproximação de um policial militar para levar uma mamadeira à criança.

as negociações continuaram depois disso, o comerciante chegou a impor condições para se entregar, como a presença da mãe dele. A senhora não pode ir até o local, mas ele conversou com uma irmã.

Depois de ser convencido de que a criança poderia ter complicações de saúde, caso permanece por mais tempo longe da mãe, Luciano resolveu sair.

Acompanhado por uma advogado, Luciano foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde será autuado em flagrante acusado de cárcere privado.

Segundo a imprensa de Dourados, depois da separação, Luciano já havia ameaçado a esposa de morte.

Nos siga no Google Notícias