A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/03/2010 07:24

Após morte, família de jovem depreda prédio da PM

Redação

Revoltados, familiares e amigos de Willian Rafael Chiozini Servilla, de 20 anos, depredaram ontem o prédio do batalhão da Polícia Militar de Brasilândia, cidade localizada na região do bolsão.

O jovem morreu durante perseguição, quando fugia com uma motocicleta e colidiu com a lateral de um Fiat Tipo. No boletim de ocorrência, os policiais informaram que o rapaz conduzia a motocicleta sem placas e com farol apagado e é informado que ele exalava forte odor etílico.

O rapaz chegou a ser socorrido com vida e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais foram informados por uma ligação anônima que familiares estavam saindo do hospital e que iriam invadir o pelotão.

Exaltados, os familiares e amigos xingavam os policiais de assassinos e começaram a jogar pedras no prédio, quebrando telhas e vidro. Policiais chegaram a ser feridos, mas sem gravidade.

Eles pediram apoio à Polícia Militar de Três Lagoas, Polícia Rodoviária Militar e também aos policiais do distrito Debrasa. Só então a multidão foi contida e três pessoas acabaram detidas, mas depois liberadas. Foi registrado boletim de ocorrência por dano qualificado contra o patrimônio da União.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions