A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/05/2010 10:36

Após perseguição, casal é preso por assalto a shopping

Redação

Foi preso esta manhã na Avenida Campestre, região do Aero Rancho, um casal apontado como responsável pelo roubo no Shopping Norte-Sul, ocorrido no final da tarde da última da segunda-feira.

Após campana montada ontem, na Cohab, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) flagraram o momento em que o casal chegou a uma residência.

Ao perceber a presença dos agentes, o motorista do carro tentou fugir.

Seis viaturas policiais foram envolvidas na perseguição, que durou cinco minutos e terminou na avenida. O carro em que estavam os dois, o Peugeot 206 HSF-2672 de Uberlândia (MG), parou a poucos centímetros do portão de uma casa.

Dentro foram encontradas duas pistolas e na casa deles, na Cohab, foram encontrados uma metralhadora e outra pistola, provavelmente as armas usadas no assalto, onde o alvo era uma joalheria. Na casa também foram encontrados coletes a prova de balas.

Os ladrões entraram na loja, mandaram que todos deitassem, roubaram peças em exposição e saíram sem disparar nenhum tiro. Outros três que estariam envolvidos no assalto são procurados.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions