A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/01/2008 13:03

Após perseguição, dois são presos com 5Kg de cocaína

Redação

A PF (Polícia Federal) prendeu na noite deste domingo (20 de janeiro) nas proximidades do município de Terenos, a 326 quilômetros de Campo Grande, dois homens por tráfico de drogas.

Reginaldo Xavier dos Santos, 36 anos, e Jean Carlo Cardenas Bogado da Silva, 22 anos, foram flagrados com cinco quilos de cocaína, após perseguição.

A droga estava no Corcel conduzido por Jean, que ao ser abordado pelos policiais aumentou a velocidade do veículo, dando início a perseguição. Reginaldo, passageiro do carro, jogou para fora uma mochila.

Os policiais então atiraram, com projéteis não letais, e Jean parou o carro. Na mochila foram encontrados vários pacotes com a droga, que totalizaram cinco quilos.

Reginaldo, conhecido como "Popi", foi preso em 2005 pela PF em Indubrasil. Ele foi condenado a oito anos e quatro meses de prisão e estava foragido da Colônia Penal Agrícola.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions