A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

11/04/2010 19:32

Após quase 1 mês, homem acidentado morre na Santa Casa

Redação

No dia 20 de março deste ano, Afonso Loureiro de Sousa, de 40 anos, foi vítima de um acidente ocorrido no cruzamento das ruas Sebastião José e Marechal Floriano, em Campo Grande. Ontem, às 23h25, ele morreu na Santa Casa.

De acordo com a polícia, ele pilotava a moto Titan, placas HSN-1462, pela rua Sebastião José e ao cruzar a Marechal Floriano, foi abalroado pelo veículo Gol, placas CHY-5650, cujo motorista fugiu do local não prestando socorro a Afonso.

Posteriormente, o Gol foi encontrado abandonado, sendo que no interior do carro havia uma agenda com informações do proprietário. Em diligências, a polícia acabou localizando a dona do carro, Leila Bernadette Morinigo.

Ela disse à polícia que o veículo tinha sido furtado minutos antes, mas que ainda não havia registrado boletim de ocorrência.

Afonso foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, onde permaneceu por mais de 20 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Seu atestado de óbito foi assinado pela médica Tânia Mara Bertolotto.

Ele foi encontrado inconsciente, com fratura exposta em diversas partes do corpo como tornozelo esquerdo, cotovelo, clavícula. Afonso também apresentou traumatismo de tórax e quadril e traumatismo craniano.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions