ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Após quase 1 mês, homem acidentado morre na Santa Casa

Redação | 11/04/2010 19:32

No dia 20 de março deste ano, Afonso Loureiro de Sousa, de 40 anos, foi vítima de um acidente ocorrido no cruzamento das ruas Sebastião José e Marechal Floriano, em Campo Grande. Ontem, às 23h25, ele morreu na Santa Casa.

De acordo com a polícia, ele pilotava a moto Titan, placas HSN-1462, pela rua Sebastião José e ao cruzar a Marechal Floriano, foi abalroado pelo veículo Gol, placas CHY-5650, cujo motorista fugiu do local não prestando socorro a Afonso.

Posteriormente, o Gol foi encontrado abandonado, sendo que no interior do carro havia uma agenda com informações do proprietário. Em diligências, a polícia acabou localizando a dona do carro, Leila Bernadette Morinigo.

Ela disse à polícia que o veículo tinha sido furtado minutos antes, mas que ainda não havia registrado boletim de ocorrência.

Afonso foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, onde permaneceu por mais de 20 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Seu atestado de óbito foi assinado pela médica Tânia Mara Bertolotto.

Ele foi encontrado inconsciente, com fratura exposta em diversas partes do corpo como tornozelo esquerdo, cotovelo, clavícula. Afonso também apresentou traumatismo de tórax e quadril e traumatismo craniano.

Nos siga no Google Notícias