A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

07/11/2009 09:35

Após tiro para conter condutor embriagado, PRF é autuado

Redação

O policial rodoviário federal André Freire Thomaz, de 53 anos, foi parar na delegacia e foi autuado em flagrante na madrugada de ontem, após disparar um tiro para conter o condutor de uma camionete que estava embriagado e, segundo boletim de ocorrência, fazendo manobras perigosas em frente à casa do policial, na rua Uruguaiana, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), policiais militares foram acionados, após o disparo e ao chegarem ao local o condutor de uma camionete Ranger, Antonio Ariovaldo Pereira Domingos, de 25 anos, informou que o policial havia atirado contra o veículo. O projétil atravessou o pára-brisa e se alojou no painel no veículo.

O policial rodoviário se identificou e alegou que Ariovaldo estava fazendo manobras perigosas e acordou de madrugada, com a movimentação. Ele contou que pediu que o condutor parasse e que notou que ele estava embriagado. Diante da ordem, o rapaz teria intensificado as manobras, provocando o policial, que efetuou o disparo.

O policial foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante. Lá ele pediu que o condutor da camionete fosse submetido ao exame de alcoolemia e ele se negou. Diante da negativa, foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez.

No mesmo dia, o advogado do PRF registrou boletim de ocorrência contra Ariovaldo Pereira, Rogério Aquino da Silva e Alex Azevedo Domingos por perturbação da tranqüilidade.

De acordo com o BO, além das manobras perigosas, os rapazes gritavam, xingavam e faziam muito barulho. O policial alega que depois que pediu que os rapazes parassem com algazarra escutou um estouro semelhante a um disparo por arma de fogo e que por reflexo revidou, disparando em direção ao chão.

Ele alegou ainda que o condutor já tinha passagem por atropelamento e embriaguez no trânsito e que Rogério também tem por falta de habilitação para dirigir. O caso será acompanhado pela corregedoria da PRF.

Operação investiga irregularidades na concessão de bolsas de estudo
A Polícia Federal, o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram hoje (17) a Op...
Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Botox
Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada hoje (17) no Diário Oficial da União determina a proibição da distribuição, ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions