A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

14/09/2009 08:36

Após troca de tiros em Corumbá, cabo fica ferido

Redação

A ação que culminou na recuperação de uma S-10 roubada de um casal na noite de sábado em Corumbá deixou um policial militar ferido. Houve perseguição aos bandidos que roubaram o veículo e intensa troca de tiros, segundo informou o site Capital do Pantanal.

Policiais do Grupo Tático do 6º BPM atuaram na ocorrência, próximo à fronteira com a Bolívia. A S-10 foi atingida por vários disparos e em determinado momento os assaltantes abandonaram o veículo e se embrenharam em um matagal.

Ainda de acordo com o site Capital do Pantanal, o cabo da Polícia Militar Marcos Barbosa, 42 anos, foi atingido na cabeça por estilhaços de projétil de calibre não identificado, depois levado ao Pronto Socorro Municipal, onde passou por exames e após a retirada dos estilhaços ficou em observação médica.

Para roubar a camionete, os bandidos invadiram uma casa no bairro Maria Leite, renderam, amarraram e amordaçaram um casal.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions