A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/04/2009 10:47

Apresentador do Linha Direta participa de encontro em MS

Redação

A 5ª edição do Encontro de Jornalistas terá como palestrante o apresentador do Programa Linha Direta da Rede Globo, Domingos Meirelles. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de abril em Três Lagoas, município que fica a 339 quilômetros de Campo Grande.

O encontro de jornalistas já contou com a participação de nomes renomados na profissão, como o dos apresentadores Hermano Henning e Caco Barcelos. No ano passado, o palestrante convidado foi Maurício Kubrusli, do quadro Me Leva Brasil.

Segundo a organização do evento, Meirelles irá abordar situações de sua vida profissional durante a palestra, fazendo referência à evolução da imprensa. Cerca de 400 profissionais da área, entre jornalistas e acadêmicos, são esperados para o evento.

Carreira - Domingos Meirelles atua na imprensa há 43 anos. Seu trabalho já recebeu 27 premiações, entre elas dois prêmios Esso de reportagem e duas premiações Wladimir Herzog de Direitos Humanos.

O jornalista recebeu também o Prêmio Jabuti na Bienal de São Paulo, com a obra 'As Noites das Grandes Fogueiras - Uma História da Coluna Prestes', considerado o melhor livro reportagem do ano de 1996.

No ano passado, ele foi finalista na premiação no prêmio Emmy, em Nova York, com a exibição do programa 'O Massacre da Candelária', exibido no Linha Direta.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions