A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

16/07/2009 16:43

Assaltantes interceptam funcionário e roubam R$ 24 mil

Redação

Dois assaltantes em uma motocicleta interceptaram um funcionário da Campo Grande Diesel Ltda e roubaram o malote da empresa com R$ 24.378,00. A ação foi praticada às 14h30 de hoje, quando Valdinei Martinez Vasques, 21 anos, estava na Avenida Fernando Corrêa da Costa, região central de Campo Grande.

O jovem afirmou à Polícia Civil que estava parado no semáforo quando foi surpreendido pela dupla em uma motocicleta. Um dos autores estava armado com revólver e obrigou que Vasques entregasse o malote da empresa.

Testemunhas conseguiram anotar a placa da moto. Suspeitos teriam sido presos e poderão ser submetidos a reconhecimento.

As informações que chegaram à PM (Polícia Militar) instantes após o assalto indicavam que o jovem foi rendido no cruzamento da Avenida Afonso Pena e Rua 14 de Julho, no Centro. Contudo, a vítima revelou que o assalto foi na Vila Carvalho.

Critério para homossexual doar sangue é discriminatório, conclui Fachin
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin votou hoje (19) pela inconstitucionalidade de normas do Ministério da Saúde e da Agência Na...
Candidatos podem consultar local onde farão o Enem a partir de amanhã
Os candidatos que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem consultar o local onde farão as provas a partir de amanhã (20). O ace...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions