A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/05/2016 18:52

Assembleia deve definir sobre prosseguimento de concurso nesta sexta-feira

Michel Faustino

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Junior Mochi (PMDB), declarou que a definição sobre o processo para escolha da empresa que fará o concurso da casa de leis deve acontecer nesta sexta-feira (6).

Conforme o parlamentar, a comissão do concurso esteve reunida na tarde desta quinta-feira (05), no entanto, por questões de agenda, não foi possível definir à tempo sobre deliberação do certame.

Anteriormente, o deputado já havia dito que existe a possibilidade de se ser feita uma nova licitação, caso a empresa vencedora da primeira fase do certame fosse desclassificada.

A empresa Opus Concursos, do Paraná, foi a que apresentou o menor preço. O valor proposto foi de R$ 79,9 mi, considerado impraticável pelas outras empresas participantes. A própria comissão de concurso havia previsto o preço médio de R$ 662 mil.

Mochi reiterou que o questionamento é sobre o preço oferecido e se ela dará conta de promover todas as fases com o valor estipulado. Se ela for desclassificada, as outras três empresas devem ser chamadas para apresentarem suas propostas.

Segundo o parlamentar, foram solicitadas propostas para promover o concurso por parte de três empresas: a Fundação Carlos Chagas, Fundação Getúlio Vargas e UNB (Universidade de Brasília), que costumam promover diversos concursos no País.

Este será o primeiro concurso público para a contratação de servidores realizado pela Assembleia Legislativa do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions