ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Repórter News: Leitor reclama de esgoto vazando em rua

Redação | 10/11/2010 17:51

O leitor Edmundo entrou em contato com o Campo Grande News e relatou que a rede de esgoto na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Miguel Couto, está vazando há mais de uma semana, causando incomodo e afastando os clientes.

"Em dias sem chuvas, fica vazando o tempo todo. Mas quando chove, é insuportável, muito forte o cheiro, não dá para agüentar", reclama Edmundo.

Na região onde a rede de esgoto está vazando, funcionam diversos comércios, como serralheria, loja de vidros e garagem de automóveis.

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba, empresa concessionária de água e esgoto, informou que os reparos na rede de esgoto no trecho citado pelo leitor do Campo Grande começam a receber reparos na noite desta quarta-feira.

De acordo com a empresa, a prefeitura não havia autorizado a interdição da via durante o dia por conta do fluxo intenso de veículos na região. A Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) autorizou a interdição da Joaquim Murtinho a partir das 20 horas.

A previsão é que o conserto seja concluído ainda hoje.

Nos siga no Google Notícias