ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Repórter News - Leitor se revolta com buraco em avenida

Redação | 30/06/2009 17:39

Depois de viajar mais de 600 quilômetros, sem enfrentar nenhum problema na estrada, o internauta Marcel Mendonça acabou "vítima" de um buraco na avenida Salgado Filho, em Campo Grande.

"Não peguei nenhum buraco de grandes proporções na estrada, que também está em péssimas condições. Qual não foi o espanto quando me deparei com um buraco na Avenida Salgado Filho que compreendia toda a minha pista de rolamento", diz em e-mail enviado à redação.

O leitor demonstra indignação com o "descaso" que levou ao susto e ao prejuízo, além do risco de acidente em uma das vias mais movimentadas da Capital.

O resultado foi um pneu rasgado "que pasme você, não tem mais de 2 mil quilômetros rodados. Pneu novo, portanto", reclama.

Revoltado ele questiona: "E agora? Para onde vai o dinheiro de IPVA, IPTU e demais impostos, senão para manter as vias da capital em boas condições de tráfego? Não é só ali. As ruas da capital parecem um queijo suíço. Se até carros novos de luxo parecem carroças quando andam nessas ruas, imaginei o nosso usado popular", comenta Marcel.

Nos siga no Google Notícias