A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/06/2009 17:39

Repórter News - Leitor se revolta com buraco em avenida

Redação

Depois de viajar mais de 600 quilômetros, sem enfrentar nenhum problema na estrada, o internauta Marcel Mendonça acabou "vítima" de um buraco na avenida Salgado Filho, em Campo Grande.

"Não peguei nenhum buraco de grandes proporções na estrada, que também está em péssimas condições. Qual não foi o espanto quando me deparei com um buraco na Avenida Salgado Filho que compreendia toda a minha pista de rolamento", diz em e-mail enviado à redação.

O leitor demonstra indignação com o "descaso" que levou ao susto e ao prejuízo, além do risco de acidente em uma das vias mais movimentadas da Capital.

O resultado foi um pneu rasgado "que pasme você, não tem mais de 2 mil quilômetros rodados. Pneu novo, portanto", reclama.

Revoltado ele questiona: "E agora? Para onde vai o dinheiro de IPVA, IPTU e demais impostos, senão para manter as vias da capital em boas condições de tráfego? Não é só ali. As ruas da capital parecem um queijo suíço. Se até carros novos de luxo parecem carroças quando andam nessas ruas, imaginei o nosso usado popular", comenta Marcel.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions