A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

28/07/2009 15:06

Balneário de Três Lagoas deve ser reaberto dia 8

Redação

Está prevista para o próximo dia 8 (sábado), a reabertura do Balneário Público Municipal "Miguel Jorge Tabox", em Três Lagoas, cidade que fica a 339 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o administrador do local, Ubiratam de Mello, a previsão era de que o balneário fosse reaberto já nesse fim de semana, mas devido as obras de implantação das torneiras e pias nos quiosques ainda não terem sido concluídas a data foi prorrogada.

Durante o período em que a área de lazer ficou fechada, várias melhorias foram realizadas. "Já estamos na fase final das obras, mas estamos aguardando o resultado da licitação para definição das pessoas que ficarão responsáveis pelo funcionamento das lanchonetes", informou.

Para atrair um número maior de pessoas que freqüentam o local, novas regras foram incluídas no termo de licitação "A secretaria pretende trabalhar em conjunto com os proprietários das lanchonetes para atrair mais pessoas", destacou.

O administrador adiantou que a Secretaria da Juventude Esporte e Lazer vai organizar competições, entre outras atividades para melhorar a participação popular.

O balneário continuará funcionando aos sábados e domingos, mas durante ficará aberto somente para a visita das escolas e entidades. Nesses casos, é necessário que os interessados peguem um comprovante na secretaria.

O valor individual para entrada, continua R$ 4, no entanto, a secretaria estuda a possibilidade de uma readequação de preço para a ocupação dos quiosques, que atualmente é de R$ 20, mas garante a entrada de cinco pessoas.

(Com informações do site Rádio Caçula)

Percepção de pouco risco de doenças faz jovens não se protegerem durante o sexo
A ampla divulgação de que a aids é uma doença que tem tratamento eficaz dá às pessoas, principalmente aos jovens, a falsa sensação de proteção e faz ...
ANS quer limitar valor pago por usuários em planos de saúde com coparticipação
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) quer limitar o valor que os planos de saúde podem cobrar pela coparticipação, quando o usuário paga uma...
Golpista se passava por proprietário de locadora para enganar vítimas
Um funcionário e ao menos quatro pessoas que comprariam ou alugariam um carro foram vítimas de um falso dono de uma locadora de carros em Campo Grand...
Após quatro meses de formação, Corpo de Bombeiros recebe 62 novos cabos
O Corpo de Bombeiros ganhou nesta sexta-feira (20) 62 novos cabos, formandos no curso que iniciou no dia 26 de junho e que receberam a nova patente e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions