A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

11/08/2016 14:42

Banda marcial indígena faz festa para celebrar novos instrumentos

Amanda Bogo
Cerimônia de recebimento dos instrumentos (Foto: Divulgação)Cerimônia de recebimento dos instrumentos (Foto: Divulgação)

Na noite de quarta-feira (10), a Banda Marcial Indígena Mihin, que corria risco de ter as atividades paralisadas por não saber se o empréstimo dos equipamentos que usava seriam renovados, recebeu 43 novos instrumentos. A novidade, resultado de emenda parlamentar do deputado estadual Felipe Orro (PSDB), chegou com festa.

Na cerimônia de entrega, a banda, que contava com 42 alunos, apresentou três músicas que ensaiaram em apenas quatro dias. Entre elas uma canção em homenagem ao aniversário de Aquidauana e ao parlamentar.

De acordo com o coordenador da Escola, Sandro Nimbu, “desde quando foi prefeito, o Felipe tem nos ajudado. Nunca se negou, nunca esquece a gente”, disse.

Os ensaios continuam, e a banda deverá desfilar na segunda-feira (15) em Aquidauana, além de participar de dois concurso fora da cidade, conforme contou o maestro Walmor Siqueira Torres.

Alunos posam mostrando novos instrumentos (Foto: Divulgação)Alunos posam mostrando novos instrumentos (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions