A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/07/2009 12:10

Bandidos fazem "limpa" em relojoaria de Caarapó

Redação

Dois bandidos fizeram um "limpa" em uma relojoaria de Caarapó, cidade que fica a 275 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira.

Os assaltantes entraram no comércio às 8h20 e renderam o proprietário, de 71 anos, e as filhas dele, de 42 e 46 anos, que trabalham no local.

Os bandidos obrigaram a família abrir o cofre e pegaram todas as jóias que estavam dentro. Em seguida, amarraram e trancaram as vítimas em quarto que fica no fundo do relojoaria.

Eles ainda roubaram objetos que estavam na vitrine e no balcão da loja. Depois, saíram do comércio calmamente e fugiram em uma motocicleta Honda Today, sem despertar atenção.

Cerca de 10 minutos depois, outra filha do dono do comércio chegou e desamarrou as vítimas. A moto usada pelos bandidos, foi localizada em uma estrada nas proximidades do Balneário Municipal. A placa do veículo é de Campo Grande, mas não é a verdadeira.

A Polícia suspeita que haja mais envolvidos no assalto, que teriam dado suporte à fuga.

Segundo relato de uma das vítimas à reportagem do Caarapó News, os autores já tinham estado na loja e deixado uma pulseira para arrumar. Hoje, quando voltaram para buscar e faziam o pagamento, anunciaram o roubo.

(Com informações do site Caarapó News)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions