ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Bandidos fazem "limpa" em relojoaria de Caarapó

Redação | 02/07/2009 12:10

Dois bandidos fizeram um "limpa" em uma relojoaria de Caarapó, cidade que fica a 275 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira.

Os assaltantes entraram no comércio às 8h20 e renderam o proprietário, de 71 anos, e as filhas dele, de 42 e 46 anos, que trabalham no local.

Os bandidos obrigaram a família abrir o cofre e pegaram todas as jóias que estavam dentro. Em seguida, amarraram e trancaram as vítimas em quarto que fica no fundo do relojoaria.

Eles ainda roubaram objetos que estavam na vitrine e no balcão da loja. Depois, saíram do comércio calmamente e fugiram em uma motocicleta Honda Today, sem despertar atenção.

Cerca de 10 minutos depois, outra filha do dono do comércio chegou e desamarrou as vítimas. A moto usada pelos bandidos, foi localizada em uma estrada nas proximidades do Balneário Municipal. A placa do veículo é de Campo Grande, mas não é a verdadeira.

A Polícia suspeita que haja mais envolvidos no assalto, que teriam dado suporte à fuga.

Segundo relato de uma das vítimas à reportagem do Caarapó News, os autores já tinham estado na loja e deixado uma pulseira para arrumar. Hoje, quando voltaram para buscar e faziam o pagamento, anunciaram o roubo.

(Com informações do site Caarapó News)

Nos siga no Google Notícias