A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

02/07/2009 12:10

Bandidos fazem "limpa" em relojoaria de Caarapó

Redação

Dois bandidos fizeram um "limpa" em uma relojoaria de Caarapó, cidade que fica a 275 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira.

Os assaltantes entraram no comércio às 8h20 e renderam o proprietário, de 71 anos, e as filhas dele, de 42 e 46 anos, que trabalham no local.

Os bandidos obrigaram a família abrir o cofre e pegaram todas as jóias que estavam dentro. Em seguida, amarraram e trancaram as vítimas em quarto que fica no fundo do relojoaria.

Eles ainda roubaram objetos que estavam na vitrine e no balcão da loja. Depois, saíram do comércio calmamente e fugiram em uma motocicleta Honda Today, sem despertar atenção.

Cerca de 10 minutos depois, outra filha do dono do comércio chegou e desamarrou as vítimas. A moto usada pelos bandidos, foi localizada em uma estrada nas proximidades do Balneário Municipal. A placa do veículo é de Campo Grande, mas não é a verdadeira.

A Polícia suspeita que haja mais envolvidos no assalto, que teriam dado suporte à fuga.

Segundo relato de uma das vítimas à reportagem do Caarapó News, os autores já tinham estado na loja e deixado uma pulseira para arrumar. Hoje, quando voltaram para buscar e faziam o pagamento, anunciaram o roubo.

(Com informações do site Caarapó News)

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions