A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/07/2009 16:33

Bandidos invadiram empresa de transporte nas Moreninhas

Redação

Assalto mobilizou a Polícia Civil e Militar nesta tarde na região das Moreninhas, onde quatro homens armados com pistolas roubaram R$ 3,1 mil. A ação foi na empresa ALS transporte de areia e pedra.

Anteriormente, a Polícia havia informado ao Campo Grande News que o assalto teria acontecido no atacado Bate Forte.

O proprietário da ALS, André Luiz dos Santos, explicou que a nova sede da empresa está sendo finalizada e que o dinheiro estava sendo levado por sua mãe para o pagamento de pintores. No local, funcionava anteriormente a empresa KY Transportes.

O veículo Golf, de cor prata, utilizado na fuga pelos bandidos, é de propriedade da mãe do empresário. A Polícia já localizou o carro e já devolveu o dinheiro à família.

Até o momento, os bandidos não foram capturados. Viaturas do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Polícia Militar e Polícia Civil, além do monomotor "Fronteira 6", do grupamento da PM, iniciaram as buscas logo após o roubo.

Policiais do 10º Batalhão encontraram o veículo utilizado na fuga abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso às Moreninhas, próxima à pedreira.

Os R$ 3,1 mil foram localizados no interior do veículo. Os policiais acreditam que chegaram ao local minutos depois de os ladrões terem fugido se embrenhando por um matagal, próximo à estrada.

Durante as buscas, foi encontrada uma mochila, que leva a polícia a acreditar que os bandidos conseguiram trocar de roupa durante a fuga.

Três dos quatro homens que assaltaram o mercado Bate Forte passaram por uma chácara, durante a fuga. O segurança da propriedade tentou detê-los utilizando um cassetete, mas recuou depois que tiros foram deflagrados.

O segurança chegou a perseguir os bandidos pelo mato, mas foi alertado pela polícia de que era uma atitude perigosa, o que o fez recuar. Ele não foi atingido pelos disparos.

Após ser informada de que os ladrões passaram pelo Kartódromo, a polícia desistiu de fazer buscas pelo matagal e concentrou suas atividades no bairro das Moreninhas.

O avião monomotor auxilia as buscas pelo ar, na tentativa de visualizar os bandidos durante a fuga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions