ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Bandidos invadiram empresa de transporte nas Moreninhas

Redação | 08/07/2009 16:33

Assalto mobilizou a Polícia Civil e Militar nesta tarde na região das Moreninhas, onde quatro homens armados com pistolas roubaram R$ 3,1 mil. A ação foi na empresa ALS transporte de areia e pedra.

Anteriormente, a Polícia havia informado ao Campo Grande News que o assalto teria acontecido no atacado Bate Forte.

O proprietário da ALS, André Luiz dos Santos, explicou que a nova sede da empresa está sendo finalizada e que o dinheiro estava sendo levado por sua mãe para o pagamento de pintores. No local, funcionava anteriormente a empresa KY Transportes.

O veículo Golf, de cor prata, utilizado na fuga pelos bandidos, é de propriedade da mãe do empresário. A Polícia já localizou o carro e já devolveu o dinheiro à família.

Até o momento, os bandidos não foram capturados. Viaturas do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Polícia Militar e Polícia Civil, além do monomotor "Fronteira 6", do grupamento da PM, iniciaram as buscas logo após o roubo.

Policiais do 10º Batalhão encontraram o veículo utilizado na fuga abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso às Moreninhas, próxima à pedreira.

Os R$ 3,1 mil foram localizados no interior do veículo. Os policiais acreditam que chegaram ao local minutos depois de os ladrões terem fugido se embrenhando por um matagal, próximo à estrada.

Durante as buscas, foi encontrada uma mochila, que leva a polícia a acreditar que os bandidos conseguiram trocar de roupa durante a fuga.

Três dos quatro homens que assaltaram o mercado Bate Forte passaram por uma chácara, durante a fuga. O segurança da propriedade tentou detê-los utilizando um cassetete, mas recuou depois que tiros foram deflagrados.

O segurança chegou a perseguir os bandidos pelo mato, mas foi alertado pela polícia de que era uma atitude perigosa, o que o fez recuar. Ele não foi atingido pelos disparos.

Após ser informada de que os ladrões passaram pelo Kartódromo, a polícia desistiu de fazer buscas pelo matagal e concentrou suas atividades no bairro das Moreninhas.

O avião monomotor auxilia as buscas pelo ar, na tentativa de visualizar os bandidos durante a fuga.

Nos siga no Google Notícias