A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

08/07/2009 16:33

Bandidos invadiram empresa de transporte nas Moreninhas

Redação

Assalto mobilizou a Polícia Civil e Militar nesta tarde na região das Moreninhas, onde quatro homens armados com pistolas roubaram R$ 3,1 mil. A ação foi na empresa ALS transporte de areia e pedra.

Anteriormente, a Polícia havia informado ao Campo Grande News que o assalto teria acontecido no atacado Bate Forte.

O proprietário da ALS, André Luiz dos Santos, explicou que a nova sede da empresa está sendo finalizada e que o dinheiro estava sendo levado por sua mãe para o pagamento de pintores. No local, funcionava anteriormente a empresa KY Transportes.

O veículo Golf, de cor prata, utilizado na fuga pelos bandidos, é de propriedade da mãe do empresário. A Polícia já localizou o carro e já devolveu o dinheiro à família.

Até o momento, os bandidos não foram capturados. Viaturas do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Polícia Militar e Polícia Civil, além do monomotor "Fronteira 6", do grupamento da PM, iniciaram as buscas logo após o roubo.

Policiais do 10º Batalhão encontraram o veículo utilizado na fuga abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso às Moreninhas, próxima à pedreira.

Os R$ 3,1 mil foram localizados no interior do veículo. Os policiais acreditam que chegaram ao local minutos depois de os ladrões terem fugido se embrenhando por um matagal, próximo à estrada.

Durante as buscas, foi encontrada uma mochila, que leva a polícia a acreditar que os bandidos conseguiram trocar de roupa durante a fuga.

Três dos quatro homens que assaltaram o mercado Bate Forte passaram por uma chácara, durante a fuga. O segurança da propriedade tentou detê-los utilizando um cassetete, mas recuou depois que tiros foram deflagrados.

O segurança chegou a perseguir os bandidos pelo mato, mas foi alertado pela polícia de que era uma atitude perigosa, o que o fez recuar. Ele não foi atingido pelos disparos.

Após ser informada de que os ladrões passaram pelo Kartódromo, a polícia desistiu de fazer buscas pelo matagal e concentrou suas atividades no bairro das Moreninhas.

O avião monomotor auxilia as buscas pelo ar, na tentativa de visualizar os bandidos durante a fuga.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions