A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/11/2010 10:21

Bandidos roubam jóias no Paraguai e penhoram na Caixa

Redação

Aproximadamente 1 quilo de jóias roubadas durante um assalto em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi penhorado na Caixa Econômica Federal. Documentos que comprovam o fato foram encontrados ontem (2) por investigadores da Polícia Nacional de Pedro Juan.

As informações são do site Capitan Bado. De acordo com o jornal paraguaio, foram presas 4 pessoas envolvidas no crime.

Gustavo Ever Mendoza Montiel, 28 anos, e Camilo Colman Ocampos, 30, foram localizados no bairro General Genes, em Pedro Juan.

Já o argentino Raul Enrique Montenovo (40), que segundo o site havia saído recentemente de um presídio no Brasil, foi flagrado em junto com a receptadora das jóias roubadas, Celia Montania (32).

Com a mulher estava com documentos da penhora em uma agência da Caixa em Ponta Porã. Todos os 4 foram levados para o Departamento de Investigações e estão à disposição da justiça brasileira.

O crime aconteceu em setembro passado. Dois comerciantes foram assaltados por 4 homens na região Próxima ao Hospital Regional de Pedro Juan.

Com informações do Capitan bado

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions