A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/06/2010 11:52

Bêbado, jovem quebra 13 vidros de janela em posto da PM

Redação

Bruno Silveira de Souza, de 20 anos, acabou preso na madrugada de hoje após quebrar 13 vidros das janelas do posto policial da Polícia Militar do distrito de Itahum, em Dourados.

Conforme boletim de ocorrência, o jovem estava em uma festa junina quando se envolveu em uma confusão e acabou ferido por um golpe de faca na mão esquerda.

Os policiais foram acionados e ao chegarem ao local foram informados que o responsável pelos golpes era conhecido como "Mazinho". Eles detiveram Bruno, mas o jovem conseguiu fugir.

Os policiais voltaram novamente ao local da festa, a procura de Bruno, mas neste meio tempo o rapaz foi até o posto e o depredou. Após nova diligência os policiais conseguiram prender o rapaz que, segundo o BO, estava "visivelmente embriagado" e começou a xingar os policiais. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions