A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/05/2009 16:46

Bebê de seis meses morre em creche de Amambai

Redação

Um bebê de seis meses de idade morreu por volta das 12h50 de hoje no Centro de Educação Infantil Sonho de Criança, em Amambai, a 347 quilômetros de Campo Grande. Funcionários da unidade acionaram o Corpo de Bombeiros, mas acabaram encaminhando o menino, identificado como Wellington Burque Mendes, em um carro particular ao Hospital Regional de Amambai. Ele chegou sem vida à instituição hospitalar.

O delegado adjunto Marcus Geraldo Cordeiro informou que a causa da morte por ser refluxo, asfixia pelo próprio vômito da criança. "Essa hipótese é a mais provável, mas somente o exame necroscópico vai revelar o que realmente ocorreu. Encaminhos o corpo para o Instituto Médico Legal em Ponta Porã para a realização do exame. O laudo deve sair na semana que vem", informou o delegado.

Funcionários e a direção do Centro de Educação Infantil foram ouvidos na tarde de hoje. A ficha médica informava que o bebê tinha histórico de problemas de saúde.

A Prefeitura Municipal de Amambai garantiu que irá prestar assist~encia à família e instaurar sindicância para esclarecer a ocorrência. Com informações da A Gazeta News.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions