A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

12/07/2010 17:43

Bebê morre após cirurgia e há suspeita de erro médico

Redação

Um bebê de dez meses faleceu no sábado na Santa Casa de Campo Grande após ser transferido do HU (Hospital Universitário), onde nasceu e ficou internado durante sua vida. Segundo informações da Associação das Vítimas de Erro Médico, há suspeita é que o atendimento prestado ao recém-nascido tenha colaborado para o agravo da situação da criança, levando à morte.

De acordo com o presidente da Associação, Valdemar Moraes de Souza, a pequena Clara Prado nasceu prematuramente há cerca de 10 meses com problemas respiratórios. Desde o nascimento, o bebê permaneceu no hospital, recebendo atendimento médico.

"Há pouco tempo ela saiu do HU e foi transferida para a Santa Casa para realizar uma cirurgia, vindo a falecer no sábado. A família está indignada e quer investigação para saber se houve erro médico", explica Valdemar.

Clara Prado foi submetida a uma cirurgia de traqueostomia, procedimento para desobstruir as vias áreas do paciente.

Cópia

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions