A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

25/04/2009 06:11

Briga de vizinhos por causa de som alto acaba em morte

Redação

Desentendimento entre dois vizinhos, por conta de som alto, acabou com a morte de um deles, na noite desta sexta-feira, em Nova Andradina.

De acordo com informações da Polícia Civil, ambos moravam em quartos alugados nos fundos de uma casa no bairro Cristo Rei.

Marcelo Felix Santos, de 27 anos, estaria escutando som em volume alto e isso incomodou o ocupante do quarto vizinho, Paulo Simão da Costa Filho, de 49 anos. Os dois discutiram e Marcelo foi atingido por um golpe de canivete no pescoço.

Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o rapaz contou a história e os policiais prenderam Paulo Simão em flagrante e apreenderam o canivete. A vítima foi levada ao Hospital Santa Helena, mas não resistiu aos ferimentos.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions