A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/11/2010 14:58

Briga por galinha de estimação termina com 3 esfaqueados

Redação

A briga por uma galinha criada como animal de estimação terminou com três pessoas feridas por faca às 23h30 de ontem (7) em Guia Lopes da Laguna, município que fica a 227 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento na rua Quintino Bocaiúva. Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, várias pessoas estavam em uma festa de aniversário.

Em determinado momento, Newton Flavio Pereira Lopes, de 31 anos, tentou matar a galinha de estimação da dona da casa. Neste momento o esposo dela, Noedil Infran de Lima, de 45 anos, interveio e os dois homens começaram a brigar.

Noedil pegou então uma faca e atingiu golpes no rosto de Newton. A esposa da vítima também interveio e foi atingida em um dos dedos. Foi quando o homem conseguiu tomar a faca da mão de Noedil e deu facadas na coxa e nas costas dele.

Em seguida Newton pegou seu carro e fugiu do local. No caminho para a casa de sua mãe ele saiu da pista e capotou o veículo Ford Fiesta de placas MBZ-8026. Com o acidente, as rodas do carro ficaram para cima e o motorista preso embaixo.

Ele foi removido com a ajuda de testemunhas e levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da cidade.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio tendo como autores e vítimas os dois homens feridos. Newton terá que responder também por dirigir embriagado e sem habilitação.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions