A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/04/2009 19:57

Caams oferecerá vacina de graça contra gripe a advogados

Redação

A Caams (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul) vai oferecer vacinação gratuita contra a gripe a todos os advogados regularmente inscritos no órgão e em dia com suas obrigações junto à OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) e à Caixa. O benefício faz parte da Campanha de Vacinação Antigripal.

Segundo Jésus Cunha, vice-presidente e responsável pelo setor de saúde da Caams, os dependentes dos advogados que desejarem se prevenir contra o vírus Influenza poderão pagar R$ 25. Para crianças maiores de seis meses até oito anos, o valor a ser cobrado é de R$ 20.

Para Jésus, o preço está bem inferior ao cobrado em clínicas particulares localizadas em Campo Grande. Sobre o calendário de vacinação, o vice-presidente da Caams informou que o mesmo está sendo finalizado para ser posto em prática no segundo semestre do mês de abril.

Gripe

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions