A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/11/2008 10:33

Caciques invadem sala e interrompem reunião na Funai

Redação

Um grupo de quase 20 índios interrompeu agora pela manhã reunião entre a equipe de interventores e os funcionários da Funai, em Campo Grande. As lideranças indígenas chegaram por volta das 11 horas ao prédio da Fundação, vestidos com roupas tradicionais.

Sem pedir licença, abriram a porta da sala de reuniões, solicitaram aos presentes que se retirassem, exigindo a permanência apenas do administrador interino, Petrônio Machado Cavalcante.

Neste momento eles conversam a portas fechadas, sem autorização para a entrada de qualquer pessoa. Durante o encontro, os índios anteciparam que vão pedir explicações sobre o afastamento do administrador regional, Claudionor Miranda, e exigir a participação na escolha de um novo nome para a regional de Campo Grande.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions