ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Camelódromo faz "vaquinha" para reformar barracas

Redação | 10/11/2009 14:40

Na reunião realizada ontem com a diretoria do Camelódromo ficou decidido uma ajuda coletiva, uma espécie de "vaquinha", para conseguir o dinheiro para a reforma das barracas.AVA (Associação dos Vendedores Ambulantes) e administrador do Camelódromo, Vicente Reinaldo Peixoto.

Ele contou que ele e algumas pessoas contribuíram com um valor para inicialmente comprarem o material para a reforma, como placas, pvc, lâmpadas,

A reunião para definir o que poderia ser feito para ajudar quem teve as barracas danificadas pelo incêndio teve um final feliz, segundo o presidente da fios e equipamentos para a parte elétrica das barracas danificadas.

Não foi totalizado o valor do prejuízo, mas Vicente acredita que tiveram barracas com um prejuízo de mais de 30 mil reais.

Ele não sabe informar qual o valor total que será gasto com a reforma, mas já conseguiram juntar 7,5 mil reais para a compra dos materiais.

A reforma começa ainda essa noite e vai ser feita também durante o expediente normal. Segundo o presidente, a reforma não vai atrapalha a passagem dos clientes nos corredores do centro comercial.

"Nós queremos que a reforma termine o quanto antes, porque um dia que um box fica fechado o prejuízo é enorme", explica Vicente.

A administração do Camelódromo vai passar uma lista entre os donos das barracas para anotar o valor das doações que cada um quiser fazer para a reforma.

O deputado estadual Marquinhos Trad colaborou com um valor para o começo das reformas. "Ele sempre nos orienta e ajuda, ele é parceiro do Camelódromo", completa Vicente.

Nos siga no Google Notícias