ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Campanha dos servidores estaduais recebe mais de 11 mil cobertores e roupas

Alan Diógenes | 27/06/2015 21:58
Arrecadação teve início em 19 de maio e foi até o dia 19 de junho. (Foto: Divulgação)
Arrecadação teve início em 19 de maio e foi até o dia 19 de junho. (Foto: Divulgação)

A 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos “Aqueça uma Vida”, divulgou nesta sexta-feira (26) os números de todo o material que foi arrecadado durante o período de coleta da campanha. O período de arrecadação teve início em 19 de maio e foi até o dia 19 de junho, com caixas de coleta colocadas em todos os órgãos do Governo do Estado.

Ao todo, foram arrecadados 2.960 cobertores, 168 cobertas e 39 edredons. Além disso, recebidos através de doação 6.349 roupas para adultos, 1.726 roupas infantis e 276 roupas para bebês.

De acordo com a superintendente de pessoas da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), Adriana Santos, a campanha superou todas as expectativas em relação à arrecadação de agasalhos, roupas e cobertores. Ela destacou ainda que a participação dos servidores públicos foi extremamente importante, e merece destaque pelo emprenho e pela mobilização.

Outro ponto de destaque foi o mutirão realizados pelos servidores da SAD, Bombeiros, Ageprev, Escola de Governo e Agentes Patrimoniais, que trabalharam na triagem na embalagem dos materiais que foram doados. 

A entrega dos materiais arrecadados na Campanha do Agasalho dos Servidores será realizada no próximo dia 1º de julho.

Nos siga no Google Notícias