A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/05/2015 22:07

2º Pedágio Solidário marca a reta final de Campanha do Agasalho no TJ-MS

Lúcio Borges
Campanha é realizada pelo Moto Clube DDW Motorcycles, com apoio do TJ-MS (Foto: divulgação)Campanha é realizada pelo Moto Clube DDW Motorcycles, com apoio do TJ-MS (Foto: divulgação)

A população de Campo Grande mais uma vez foi solidária e participou em peso no segundo Pedágio Solidário da Campanha do Agasalho, apoiada pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de MS). A mobilização ocorreu na manhã de sábado (23), no cruzamento da Av. Afonso Pena com a Rua Bahia. A ação faz parte da campanha do agasalho, que como o primeiro Pedágio, ocorrido no dia 17 de maio, serviu como ponto da Campanha, para informar as pessoas sobre os objetivos da arrecadação e os Postos de Coleta.

Conforme assessoria do TJ-MS, muitas pessoas fizeram sua contribuição nesta segunda edição do Pedágio Solidário, doando roupas de frio, calçados, cobertas e outras roupas. O Pedágio contou com a parceria da Rádio Blink 102 FM, que fazia flashes ao vivo em sua programação, informando e convocando as pessoas a abrirem seus armários e seus corações e irem até o pedágio deixar sua contribuição.

Esta semana é a reta final da Campanha do Agasalho. Até o dia 30 de maio as pessoas poderão fazer sua doação de roupas, novas ou em bom estado, que servirão para aquecer famílias carentes de Campo Grande. Os postos de coleta no Poder Judiciário são a Secretaria de Comunicação do TJMS, no Bloco 13 do Parque dos Poderes, e o Núcleo de Imprensa do Fórum da Capital, na Rua da Paz, 14.

Os outros postos de coletas são a Pró-Reitoria de Pastoral, da Universidade Católica Dom Bosco, na loja Rota 67, localizada na Av. Afonso Pena, 4558, na loja Luxo d´Casa, que fica na Av. Rodolfo José Pinho, 754, na Bella House, rua Ceará, 1334, e na El Camino Motorcycles, rua Brasil, 1233.

Após o término da campanha, no fim de maio, a organização irá contabilizar as doações, separando as roupas para definir as instituições que receberão as doações.

A Campanha do Agasalho é realizada pelo Moto Clube DDW Motorcycles, com apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio do Pacijus.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-1667 ou 9957-6261.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions