A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/01/2008 07:28

Campo Grande abre concurso para professores no dia 24

Redação

A prefeitura de Campo Grande abre no próximo dia 24 as inscrições do concurso público de Provas e Títulos para cargo de professor da Semed (Secretaria Municipal de Educação). No total, estão abertas 539 vagas (5% para portadores de deficiência) que não foram preenchidas no concurso realizado no ano passado.

São 35 vagas para a educação infantil, 345 vagas para professores de 1º a 5º anos, 140 vagas para professores de Artes de 1º ao 9º anos, 18 vagas para professores de matemática de 6º a 9º anos e uma vaga para professor de geografia de 6º ao 9º anos. A carga horária semanal é de 20 horas/aula. O salário inicial (nível PH2) é de R$ 747, 26, acrescido de 20% de regência.

De acordo com o edital, os candidatos poderão se inscrever no endereço www.fapec.org/concurso. As inscrições, com custo de R$ 60, vão até o dia 9 de fevereiro. O boleto bancário poderá ser pago nas agências dos correios pré-qualificadas (conforme o edital) nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Jaraguari, Ribas do Rio Pardo, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Terenos.

Provas

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions