A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/04/2009 07:21

Candidatos a delegado têm até 5ª para interpor recurso

Redação

Os candidatos a delegado têm até quinta-feira, dia 30 de abril, para interposição de recursos ao resultado da prova escrita dissertativa, conforme edital publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira.

Os recursos devem ser encaminhados por aviso de recebimento ou entregues pessoalmente de 7h30 às 13h30 na Fundação Escola de Governo, localizada na rua Pedro Celestino, 437, centro de Campo Grande. O CEP é 79004-560.

O prazo foi reaberto, diante de audiência pública para revisão das provas, que acontece hoje na Acadepol (Academia de Polícia Civil). A intenção, segundo o diretor da Acadepol e presidente da Comissão Organizadora do concurso, Sidnei Alberto, é dar transparência ao processo e esgotar as discussões sobre a prova, evitando ações judiciais que emperrem o processo.

A prova discursiva aplicada no ano passado foi cancelada pelo governo, após decisão do Tribunal de Justiça em favor de 11 candidatos.

A organização do concurso decidiu cancelar a prova não só para estes, mas para todos os que a fizeram. Com isso também ficaram canceladas etapas posteriores: prova de títulos, exame psicotécnico e médico.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions