ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Candidatos a delegado têm até 5ª para interpor recurso

Redação | 28/04/2009 07:21

Os candidatos a delegado têm até quinta-feira, dia 30 de abril, para interposição de recursos ao resultado da prova escrita dissertativa, conforme edital publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira.

Os recursos devem ser encaminhados por aviso de recebimento ou entregues pessoalmente de 7h30 às 13h30 na Fundação Escola de Governo, localizada na rua Pedro Celestino, 437, centro de Campo Grande. O CEP é 79004-560.

O prazo foi reaberto, diante de audiência pública para revisão das provas, que acontece hoje na Acadepol (Academia de Polícia Civil). A intenção, segundo o diretor da Acadepol e presidente da Comissão Organizadora do concurso, Sidnei Alberto, é dar transparência ao processo e esgotar as discussões sobre a prova, evitando ações judiciais que emperrem o processo.

A prova discursiva aplicada no ano passado foi cancelada pelo governo, após decisão do Tribunal de Justiça em favor de 11 candidatos.

A organização do concurso decidiu cancelar a prova não só para estes, mas para todos os que a fizeram. Com isso também ficaram canceladas etapas posteriores: prova de títulos, exame psicotécnico e médico.

Nos siga no Google Notícias