A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/05/2008 09:10

Candidatos a diretor começam campanha eleitoral

Redação

A partir das 19 horas começa oficialmente a campanha dos candidatos a diretor e diretor-adjunto, em assembléia, nas 353 escolas da rede pública estadual de Mato Grosso do Sul.

Hoje à noite os candidatos vão apresentar para a comunidade escolar, o projeto de Gestão Escolar. Entre os dias 23 e 26, os candidatos estão autorizados a visitar as famílias dos alunos e reunir-se com professores.

De acordo com o regulamento, são vedadas às chapas ou aos candidatos a utilização de carro de som, brindes, prêmios, sorteios e, ainda, qualquer menção aos seus concorrentes. Durante o período de votação é proibido qualquer tipo de propaganda eleitoral das chapas ou candidatos.        

As eleições diretas serão no dia 28 de maio, próxima quarta-feira. Podem votar alunos maiores de 12 anos, professores efetivos, pais, mães e responsáveis pelos alunos. Segundo a SED, o resultado sai em 24 horas. A posse será no dia 1º de junho.

Novidades

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions