A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

18/09/2009 12:55

Capital ainda aguarda exames de oito óbitos por gripe

Redação

Além das três mortes causadas por gripe suína, como é conhecida a doença causada pelo vírus H1N1, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) ainda aguarda os resultados de exames de outras oito mortes. Só três casos foram descartados até o momento.

Segundo a diretora de Vigilância em Saúde da Sesau, Ana Lúcia Lyrio de Oliveira, 28 pacientes estão internados em decorrência de apresentar os sintomas da doença, sendo 19 na rede pública (Hospital Universitário, Santa Casa e Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian).

Deste total, cinco estão internados em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Dos nove na rede particular, um está internado em estado gravíssimo no Sírio Libanês.

Ana Lúcia confirmou que a mulher, que é funcionária pública estadual, apresentou os sintomas da gripe e acabou sendo internada com pneumonia fulminante. Colegas da servidora estão preocupados, porque ela apresentou os sintomas no início desta semana e ninguém foi dispensado para evitar a disseminação do vírus.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions