A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/01/2008 16:30

Capital apresentará 12 projetos ao Ministério do Turismo

Redação

A prefeitura de Campo Grande vai apresentar doze projetos em março ao Ministério do Turismo. As propostas foram apresentadas ontem durante reunião do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

De acordo com o secretário municipal de Turismo, João Carlos da Costa Sobrinho, as propostas serão formatadas e votadas no início de fevereiro. Dentre os projetos que serão habilitados a pleitear recursos de emendas da bancada federal estão obras estruturais e realização de eventos de grande porte.

Segundo o secretário, as propostas também deverão ter aval do conselho estadual de Turismo. "Vão ser projetos de grande porte. Para encher a cidade, gerar receita e renda", salienta João Carlos. Contudo, a Satur (Secretaria Municipal de Fomento ao Agronegócio, Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia) só vai detalhar as propostas após aprovação do Comtur.

Para 2008, o objetivo é apresentar opções para que o turista pare em Campo Grande. "Aqui predomina o turismo de passagem. A pessoa que vai para o Pantanal, Bonito", ilustra o secretário.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions