A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/10/2013 06:32

Adolescente é baleado com quatro tiros e morre na Avenida Cafezais

Aliny Mary Dias

Um adolescente de 15 anos morreu por volta das 22h30 de ontem (16) ao ser baleado depois de uma confusão ocorrida na Avenida Cafezais na região do Jardim Los Angeles em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente identificado pelas iniciais R.S.S. discutiu com três homens que estavam na rua e 15 minutos após a briga os suspeitos voltaram e atiraram contra a vítima.

O adolescente foi atingido por três disparos, um na cabeça, dois nas costas e um quarto na região da axila. Após os tiros, os suspeitos fugiram e não foram encontrados pela polícia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando os socorristas chegaram o adolescente já estava morto. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado.

 

Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


eu era muito amiga do renan entao quanto eu chegei na escola as minhas amigas me falou eu fique muito triste renan eu gosto muito de vc dorma em pazzzzzzzzzzzzzz
 
vitoria gabrielly em 13/11/2013 13:45:06
Realmente, todas as quartas tem feira livre no bairro paulo coelho machado, próximo a avenida dos cafezais, então, o que realmente precisa é de mais rondas policiais para cortar a bagunça pela raiz que inicia por volta das 20:00 Hs, com motoqueiro empinando moto, bebidas e funk. Falta de respeito total. Fica ai meu comentário para que as autoridades policiais de mais atenção naquela avenida e os pais verifique o que realmente seus filhos estão fazendo a noite.
 
Marcelo Souza em 22/10/2013 09:45:53
Não tem policiamento nesses bairros todas as terças,quartes e sexta feiras que tem feiras acontece um assassinato por la,eu moro num desses bairros e o policiamento e horrivel,eu era amiga da vitima e vou sentir muita falta dele se tivesse policiamento ele não estaria morto agora espero que pelo menos peguem os animais covardes que fizeram isso com ele.
 
Pamela Eduarda em 19/10/2013 01:31:14
As feiras livres viraram ponto de encontro dos jovens, para badernas, bebidas, fank... aquele que quer realmente ir as compras na feira, tem que ir bem mais cedo, pois no final so tem bagunça, mas isso não é so policiamento que falta e sim os pais participar mais na educação e respeitos dos filhos.....não é so cobrar os governantes se mts não conseguem nem controlar seus filhos...
 
elizabeth diniz de souza em 18/10/2013 18:50:46
isso foi horrivel eu acho que deveria ter policiamento nessas areas que ocorrem mais assassinatos e roubos.
 
Andressa De Souza em 17/10/2013 20:12:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions