ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Assaltante que foi morto pela polícia tinha passagem até por estupro

Viviane Oliveira | 04/10/2016 10:12
Alexandre foi morto durante assalto em ponto de ônibus na região do Bairro Tiradentes. (Foto: reprodução/Facebook)
Alexandre foi morto durante assalto em ponto de ônibus na região do Bairro Tiradentes. (Foto: reprodução/Facebook)

Morto durante assalto, Alexandre de Lima Alves de Souza, 22 anos, tinha várias passagens pela polícia. Ele foi baleado por um policial militar por volta das 16h de segunda-feira (3), na rua Marquês de Lavradio, região do Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, o rapaz era fichado desde 2012 por violência doméstica, porte de droga, estupro ocorrido na cidade de Coxim, injúria e vias de fato.

Assalto - Segundo testemunha, que estava acompanhada da filha, o suspeito chegou ao ponto de ônibus, que fica próximo à esquina com a Rua Coronel Ulisses de Lima, e abordou uma das mulheres, a segurando pelos braços e dizendo que era um assalto.

Em seguida, puxou a bolsa da filha da testemunha e saiu correndo, enquanto as vítimas gritavam. O policial militar apareceu em seguida, quando o ladrão já subia em uma motocicleta, onde um comparsa o esperava. 

O PM, lotado no Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar), relatou que ia para a casa de carro quando viu o assaltante tentando roubar a bolsa no ponto de ônibus. Ele contou ainda que se identificou, mas o ladrão correu e sacou uma arma.

O policial, então, disparou três vezes. O suspeito estava armado com revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas picotadas.

Nos siga no Google Notícias