A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/10/2016 10:12

Assaltante que foi morto pela polícia tinha passagem até por estupro

Viviane Oliveira
Alexandre foi morto durante assalto em ponto de ônibus na região do Bairro Tiradentes. (Foto: reprodução/Facebook)Alexandre foi morto durante assalto em ponto de ônibus na região do Bairro Tiradentes. (Foto: reprodução/Facebook)

Morto durante assalto, Alexandre de Lima Alves de Souza, 22 anos, tinha várias passagens pela polícia. Ele foi baleado por um policial militar por volta das 16h de segunda-feira (3), na rua Marquês de Lavradio, região do Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, o rapaz era fichado desde 2012 por violência doméstica, porte de droga, estupro ocorrido na cidade de Coxim, injúria e vias de fato.

Assalto - Segundo testemunha, que estava acompanhada da filha, o suspeito chegou ao ponto de ônibus, que fica próximo à esquina com a Rua Coronel Ulisses de Lima, e abordou uma das mulheres, a segurando pelos braços e dizendo que era um assalto.

Em seguida, puxou a bolsa da filha da testemunha e saiu correndo, enquanto as vítimas gritavam. O policial militar apareceu em seguida, quando o ladrão já subia em uma motocicleta, onde um comparsa o esperava. 

O PM, lotado no Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar), relatou que ia para a casa de carro quando viu o assaltante tentando roubar a bolsa no ponto de ônibus. Ele contou ainda que se identificou, mas o ladrão correu e sacou uma arma.

O policial, então, disparou três vezes. O suspeito estava armado com revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas picotadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions