A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/06/2016 09:58

Capoeirista se apresenta e confessa que matou homem com nove facadas

Viviane Oliveira
Wislley foi encontrado morto com vários golpes de faca. (Foto: arquivo/Marcos Ermínio). Wislley foi encontrado morto com vários golpes de faca. (Foto: arquivo/Marcos Ermínio).

O capoeirista Natanael Francisco de Pinho, 28 anos, conhecido como Nata, se apresentou à polícia e confessou que matou com nove facadas Wislley Marquezolo, também de 28 anos, no Bairro Moreninhas III. O crime ocorreu no dia 19 do mês passado, no cruzamento das ruas Amapá Doce e a José Luiz Inácio. 

Conforme a polícia, o rapaz se apresentou acompanhado de três advogados e relatou que no dia do crime consumiu bebida alcoólica em um bar que fica na região do Parque Jacques da Luz. Ao voltar para a casa, na comunidade Jerusalém, na Moreninha IV, se encontrou com a vítima. Os dois não se conheciam, mas se desentenderam.

O acusado afirma que foi xingado e agredido por Wislley armado com uma faca. Ele, então, conseguiu escapar e tomar a faca do homem. A vítima foi morta com nove facadas, sendo duas na mandíbula, cinco no pescoço e duas no tórax.

Depois do crime, o capoeirista jogou a faca em um canteiro com plantas e foi para a casa. A arma foi localizado por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). Natanael tem passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo, coação no curso de processo, violência doméstica, violação de domicílio e ameaça. Natanael prestou depoimento e foi liberado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions